Suporte - Como funcionam os chamados.


O serviço de suporte é o canal oficial de comunicação entre você e nossa equipe. É através de chamado que suas solicitações serão atendidas.

Para usar o chamado é simples:

1 - Vá até o item "Suporte"

2 - Clique em "ABRIR TÍQUETE"

3 - Informe o Assunto da solicitação

4 - Escolha o "Departamento" que deseja atendimento (Caso o departamento não esteja na lista, selecione "Suporte")

5 - Informe a urgência da solicitação selecionando no campo "Prioridade"

6 - Selecione o "Serviço" que deseja atendimento

7 - Descreva a sua solicitação

8 - Caso deseje enviar um arquivo útil para o seu atendimento, inclua-o na área "Anexos" (Tamanho máximo permitido: 10 MB)

9 - Clique em "SALVAR" para encaminhar o chamado.

Pronto! É só aguardar, um atendente lhe enviará uma resposta que poderá ser visualizada tanto no painel como também no seu e-mail.

Você achou esse artigo útil?